Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

barenitas (2)

SÃO PAULO (mais horas, mais horas!) – Boa a entrevista de Alonso ao “AS” espanhol, feita pelo meu amigo Carlos, o Zé Recorde. (Zé Recorde porque quando a petizada espanhola chegou à F-1, no rastro da primeira vitória de Alonso, em 2003, os caras não sabiam nhecas de F-1. O Carlos era muito engraçado, ele […]

SÃO PAULO (mais horas, mais horas!) – Boa a entrevista de Alonso ao “AS” espanhol, feita pelo meu amigo Carlos, o Zé Recorde.

(Zé Recorde porque quando a petizada espanhola chegou à F-1, no rastro da primeira vitória de Alonso, em 2003, os caras não sabiam nhecas de F-1. O Carlos era muito engraçado, ele só se preocupava com recordes. “Essa volta foi recorde em treino?”, perguntava no primeiro treino livre. “O tempo total dessa corrida é recorde?”, repetia, ao fim de todos os GPs. Até que um dia entendeu que recordes na F-1 nem são tão importantes assim, já que os carros mundam, as pistas mudam, as regras mudam. Mas por conta dessa insistência, eu e o Seixas o apelidamos de Zé Recorde.)

Alonso fala da saída da McLaren, sem grandes rancores, fala da tranquilidade com que encara o fato de não lutar pelo título, e fala da Ferrari.

Leia lá, comente aqui!