Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

IBEST: ARRANCADA FINAL

SÃO PAULO (será que ainda dá?) – Seguinte, macacada… Acaba nesta quarta, dia 30, a votação do iBest, o principal prêmio da internet brasileira. Este humilde blog esteve em segundo lugar um tempão, atrás de um blog de flamenguistas, muito perto, coisa de zero-vírgula-alguma-coisa, mas já faz alguns dias que os organizadores tiraram os percentuais […]

SÃO PAULO (será que ainda dá?) – Seguinte, macacada… Acaba nesta quarta, dia 30, a votação do iBest, o principal prêmio da internet brasileira. Este humilde blog esteve em segundo lugar um tempão, atrás de um blog de flamenguistas, muito perto, coisa de zero-vírgula-alguma-coisa, mas já faz alguns dias que os organizadores tiraram os percentuais do ar, para fazer mistério. E não sei se passamos ou ficamos para trás.

E sabe de uma coisa? Quero muito ganhar esta bagaça. Menos por mim, mais pela blogaiada, que ajuda a manter esta página viva e dinâmica.

Então vamos dar um sprint final? Quem não votou, deve clicar aqui, fazer um rápido registro e cravar sua escolha.

O Grande Prêmio também concorre em outra categoria (e vocês podem votar em quantas categorias quiserem), melhor site de esportes do Brasil, e esteve na frente o tempo todo, diante de adversários de respeito, como alguns sites da Globo. Não votou ainda? Então clique aqui! Seria um prêmio merecidíssimo para minha trupe — Victor, Vicaria, Evelyn, Marcus, Chico, Leme, Lua, Jung…

Por fim, se querem homenagear o intrépido #96 neste que deve ser seu ano de despedida das pistas, ele concorre como personagem do melhor vídeo de esportes. É só clicar aqui, para fazer a festa do Dú e do Thiago, que fizeram as imagens em Londrina.

Vamos lá, deixem a preguiça de lado! Os resultados serão divulgados no dia 20 de maio. Chamem os amigos e a família! Vamos ficar todos famosos!