Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

NA CABEÇA

SÃO PAULO (malandrões) – Agora eu sei por que tanta gente pede autógrafo de piloto em bonés… Vejam o site indicado pelo Paulo Mina, com bonés autografados de quase todo mundo. O mais barato custa 45 libras. É um do Frentzen, de 1997 (o da foto). Tem um da Toyota assinado pelo Cristiano da Matta […]

SÃO PAULO (malandrões) – Agora eu sei por que tanta gente pede autógrafo de piloto em bonés… Vejam o site indicado pelo Paulo Mina, com bonés autografados de quase todo mundo.

O mais barato custa 45 libras. É um do Frentzen, de 1997 (o da foto). Tem um da Toyota assinado pelo Cristiano da Matta cotado ao mesmo valor. O mais caro é um do Schumacher de 2000, 195 libras.

Vou começar a autografar boné…

Aliás, isso me lembrou do que eu fazia alguns anos atrás, quando uns malas me pediam para trazer bonés autografados de todo mundo, como se eu não tivesse mais nada para fazer além de comprar bonés, perseguir pilotos e pedir que eles assinassem.

Eu pedia a grana “in advance”, claro. Comprava os bonés. E eu mesmo assinava. Era só escolher o piloto. Arrumava autógrafo até do Jim Clark.