Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

de bird para jorge

Bird Clemente me escreveu, pedindo que esta mensagem fosse colocada no blog. Cá está, a homenagem de um amigo a outro, num momento triste para todo mundo. Fico aliviado quando contemplo na internet a manifestação dos apaixonados pela história do automobilismo com a perda do Jorge Lettry. Já estou sentindo falta da irreverência, das cobranças, […]

Bird Clemente me escreveu, pedindo que esta mensagem fosse colocada no blog. Cá está, a homenagem de um amigo a outro, num momento triste para todo mundo.

Fico aliviado quando contemplo na internet a manifestação dos apaixonados pela história do automobilismo com a perda do Jorge Lettry. Já estou sentindo falta da irreverência, das cobranças, das broncas, dos desabafos, da intolerância e sei lá mais o quê, nos freqüentes telefonemas do meu amigo, me despertando nas primeiras horas do dia, como se ainda estivéssemos nos tempos da Vemag, quando ele era o meu chefe.

Ele não percebeu que os nossos cabelos ficaram brancos, mas sempre me fez muito bem viver aquela sensação dele prolongar o clima que havia entre nós, ele sempre exercendo o papel de irmão mais velho, de mestre, de tutor, de exemplo acima de tudo e de todos.

Que a história perenize com glória imortal o meu amigo Jorge Lettry, o primeiro chefe de uma equipe de competição no Brasil, protagonista na história dos DKWs e dos Pumas. Meu companheiro de trincheira, que será meu irmão para sempre.

Bird Clemente