Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

ladaland (sexta)

SÃO PAULO (mas… precisa mesmo?) – Puxa, quanto tempo! Mensagem do Além, que estava demorando para chegar. Mas ao lê-la, creio que a blogaiada haverá de entender o atraso. Nosso famoso blogueiro anda muito ocupado. Kamarada Gomes, não sumi não, quem é vivo sempre aparece, como diz o ditado! Desculpe, não resisti à piadinha… Tenho […]

SÃO PAULO (mas… precisa mesmo?) – Puxa, quanto tempo! Mensagem do Além, que estava demorando para chegar. Mas ao lê-la, creio que a blogaiada haverá de entender o atraso. Nosso famoso blogueiro anda muito ocupado.

Kamarada Gomes, não sumi não, quem é vivo sempre aparece, como diz o ditado! Desculpe, não resisti à piadinha… Tenho enfrentado inesperados problemas com a desorganização aqui em cima. Fui encarregado da manutenção dos sedãs brancos, e quando a frota estava praticamente pronta para ser despachada novamente em suas missões individuais, o Departamento de Marketing pediu que esperássemos uns dias até a conclusão de uma pesquisa de opinião pública cujos resultados ainda estavam sendo tabulados. Pois que a tal pesquisa foi concluída e resolveram experimentar uma mudança estética no nosso transporte. O azul é uma cor mais atraente, segundo nossos marqueteiros, e uma tentativa com picapes será feita, em vez de sedãs. Acho que não vai dar certo. A toque de caixa, fui obrigado a transformar um automóvel que estava encostado, mas em ótimo estado, para os primeiros testes. Não estranhem a sigla pintada na lateral, porque aqui somos muito atentos à identificação de nossos carros. Este é um Automóvel em Teste no Paraíso. Optei por uma solução que me pareceu muito interessante, as portas laterais dando acesso à caçamba, o que aumentará em muito a capacidade de carga. Se algum de seus amigos aí embaixo quiser conhecer a picape de perto, é só avisar. Abraços, Leandrov Alfonsov.

Bem, a idéia me parece realmente muito engenhosa. Mas eu passo.