Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

monegascas (7)

SÃO PAULO (dia bom para andar de DKW) – Massa começou a mostrar serviço no Q2, fazendo o melhor tempo do dia: 1min15s110. Já havia feito o primeiro lugar no Q1, mas é na segunda parte da classificação que os melhores mostram as garras de verdade, e Felipe voltou a andar muito bem. Assustou o […]

SÃO PAULO (dia bom para andar de DKW) – Massa começou a mostrar serviço no Q2, fazendo o melhor tempo do dia: 1min15s110. Já havia feito o primeiro lugar no Q1, mas é na segunda parte da classificação que os melhores mostram as garras de verdade, e Felipe voltou a andar muito bem.

Assustou o acidente de Coulthard na saída do Túnel. Repararam que o pneu deu na cabeça dele? Felizmente tudo bem com o “scotch” da Red Bull. Que fizera um ótimo tempo, iria para o Q3. Foi. Mas a pé. E larga em décimo, mesmo.

Destaques para Nico Rosberg, Jarno Trulli, Fernando Alonso e Mark Webber, pilotos que vêm se destacando em classificações neste ano — Nico com menos frequência, é verdade.

Decepções: Kazuki Nakajima, que é muito mais lento que Rosberguinho, e Nick Heidfeld, que perdeu o fio. Pela primeira vez desde há 200 anos (depois levanto esse dado direito) a BMW Sauber não coloca os dois pilotos entre os dez primeiros no grid.

Heidfeld está claramente derrubado pelo desempenho de Kubica. E certamente não ajudam muito os boatos de que Alonso estaria sendo contratado para 2009.