Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

procura-se ferrari

SÃO PAULO (aqui se acha de tudo) – Pedido de um amigo, e pedido de amigo meu é uma ordem. Quem puder ajudar, que mande as dicas pelos comentários, ok? Flavio, será que os seus incríveis blogueiros, que tudo descobrem, me ajudariam a achar um carro que foi de meu pai? Tinha muita vontade de […]

SÃO PAULO (aqui se acha de tudo) – Pedido de um amigo, e pedido de amigo meu é uma ordem. Quem puder ajudar, que mande as dicas pelos comentários, ok?

Flavio, será que os seus incríveis blogueiros, que tudo descobrem, me ajudariam a achar um carro que foi de meu pai?
Tinha muita vontade de saber (se possível anonimamente) se ainda existe e por onde anda! Trata-se de uma Ferrari 250 MM de 2.490 cc, ano 1951. Papai vendeu para o Alfredo Santilli (1921-2002), que correu com ela (#10, patrocínio PNEUAC) até vender para um colecionador (?) em 1957. Pode ser que seja uma 166 Mille Miglia “Barchetta” 1951 (era aberta), pois apesar de mencionarem 250 MM, acho que esta só saiu em 1953 e a maioria tinha capota!

Como se viu, o amigo pede anonimato. Mas temos muitos ferraristas passeando por aqui, e gente com contatos no mundo do antigomobilismo. Vamos atrás, então!