Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

A BANDEIRA, ENFIM!

SÃO PAULO (ufa!) – Kamaradas e kamarados, comemorai! Depois de longo e transparente processo eleitoral, finalmente foi eleito o imponente pavilhão oficial da Gloriosa Repúblika Cinétika e Torpêdika de Ladaland, a Mãe de todas as Nações e de todos os Povos! Graças à tecnologia e à simplicidade de nosso sistema de votação, baseado no livre […]

SÃO PAULO (ufa!) – Kamaradas e kamarados, comemorai! Depois de longo e transparente processo eleitoral, finalmente foi eleito o imponente pavilhão oficial da Gloriosa Repúblika Cinétika e Torpêdika de Ladaland, a Mãe de todas as Nações e de todos os Povos! Graças à tecnologia e à simplicidade de nosso sistema de votação, baseado no livre arbítrio dos eleitores e na decisão prévia do Chefe Supremo, esta prevalecendo sobre aquele, claro, foi escolhida a bandeira abaixo, de autoria do Kamarada Paulo Labriola, que será agraciado com uma lanterna original do Lada 2015, usada, claro, como prêmio máximo por seu momento luminoso de criatividade ao criar sua criação!

O resultado da eleição se encontra disponível, para aqueles que duvidam de sua lisura, no site do Superior Tribunal de Eskolhas Pré-determinadas por Votação Públika e Privada de Ladaland. A página é muito sofisticada e talvez vocês tenham alguma dificuldade para entender os gráficos com os resultados finais.

A quem interessar possa, foram 737 milhões de votos, sendo exatos 263 milhões para a bandeira vencedora, que derrotou suas mui qualificadas concorrentes com 35,69% do total de cédulas apuradas. Como se sabe, a legislação eleitoral de Ladaland, das mais conhecidas e universalmente reconhecida como modelo de integridade, exige que em qualquer pleito o vencedor só pode ser aclamado com exatos 35,69% dos votos, o que acabou acontecendo, como sempre, deixando estupefatos os observadores internacionais.

Festejai, kamaradas e kamarados! Nosso pavilhão, agora, irá tremular nos postes e mastros, e será estampado em veículos, também.

Aproveito para agradecer ao nosso Primeiro Sekretário de Teknologia, que instalou todos os equipamentos eletrônicos necessários para que a votação ocorresse na maior normalidade. Agora que não precisamos mais dele, será enviado para uma temporada na Sibéria.

Parabéns, Kamarada Labriola! Serás contatado por carta num prazo máximo de quatro anos para que possamos levantar seu endereço. Depois, claro, será feita feito um levantamento sobre vossa pessoa física e jurídica, de forma que em no máximo dez anos seu prêmio seja enviado pelos Korreios Ladalandianos se ninguém recorrer do resultado final. Nesse caso, o prazo se estende para 20 anos.