Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

baguetes (14)

SÃO PAULO (reagiu) – Merece uma menção honrosa, também, Nelsinho Piquet. Teve seu melhor fim de semana na F-1, resistiu muito bem aos ataques de Hamilton no início, lutou bastante, andou perto de Alonso e aproveitou para passar o espanhol no finalzinho da corrida, chegando em sétimo e marcando seus primeiros pontos na F-1. Cumpre […]

SÃO PAULO (reagiu) – Merece uma menção honrosa, também, Nelsinho Piquet. Teve seu melhor fim de semana na F-1, resistiu muito bem aos ataques de Hamilton no início, lutou bastante, andou perto de Alonso e aproveitou para passar o espanhol no finalzinho da corrida, chegando em sétimo e marcando seus primeiros pontos na F-1. Cumpre o que prometeu: melhorar nas pistas que conhece melhor (embora seja importante dizer que também conhecia Bahrein, Mônaco, Barcelona, Turquia…), na Europa.

Nelsinho ganha uma sobrevida. Ele tinha prazo para mostrar serviço. Se continuasse andando muito atrás e cometendo erros em cima de erros, seria despachado a partir de Silverstone. O sétimo lugar de hoje passa uma borracha no passado recente. Na F-1, é assim. Todo piloto, qualquer um, é tão bom quanto seu último resultado. Hoje, Nelsinho é bom como foi em Magny-Cours. Se souber aproveitar o bom momento, terá uma segunda metade de temporada bem menos turbulenta do que até aqui.