Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

canadianas (6)

SÃO PAULO (de baixo para cima) – OK, OK, como diz aquele cara da TV que conta fofocas. Vejam bem. Nelsinho Piquet larga em 15º. Passou ao Q2. Vettel não participou do Q1. Um a menos. Button quebrou no Q1. Dois a menos. Na prática, ele ficou à frente, de verdade, dos dois da Force […]

SÃO PAULO (de baixo para cima) – OK, OK, como diz aquele cara da TV que conta fofocas. Vejam bem. Nelsinho Piquet larga em 15º. Passou ao Q2. Vettel não participou do Q1. Um a menos. Button quebrou no Q1. Dois a menos. Na prática, ele ficou à frente, de verdade, dos dois da Force India e de Bourdais (que perderia cinco posições no grid, de qualquer forma).

No Q2, ficou atrás de todo mundo.

Alonso passou ao Q1. E larga em quarto.

Nelsinho, com enorme entusiasmo, disse ontem que não gostou da pista, que não é interessante, que não tem curvas de alta. Anda num ânimo…

Duas corridas, escreveu Victor Martins no Grande Prêmio. É o prazo para Piquet-filho mostrar serviço. A primeira será amanhã. Mas ainda tem muita gente defendendo o rapaz, dizendo que as notícias sobre seu fuzilamento iminente “vêm de fora da F-1, de gente que não entende nada”, e que é preciso dar um tempo ao moço — afinal “ele sempre foi mal na primeira temporada de todas as categorias em que correu”.

Juro que escutei isso hoje. Então ficamos assim: alguém avise o Briatore que é assim mesmo, no primeiro ano vai mal, no segundo arrebenta. Ele vai compreender, claro.