Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

enquanto isso, no sul…

SÃO PAULO (um elefante nunca esquece) – Paulo Salustiano, que foi pego no antidoping, fez a pole na tal Copa Vicar, a antiga Stock Light. E nós continuamos querendo saber o que deu no exame do rapazinho. Se a CBA e a Vicar não dizem, tem gente que diz. Rodrigo Mattar, em seu blog, diz […]

SÃO PAULO (um elefante nunca esquece) – Paulo Salustiano, que foi pego no antidoping, fez a pole na tal Copa Vicar, a antiga Stock Light.

E nós continuamos querendo saber o que deu no exame do rapazinho. Se a CBA e a Vicar não dizem, tem gente que diz. Rodrigo Mattar, em seu blog, diz que recebeu a informação de que a substância foi a mesma que levou Tomas Enge a ser chamado de checo-jamaicano alguns anos atrás.

Mattar cita “fontes confiáveis” para dar a informação. Talvez sejam as mesmas que as nossas, do Grande Prêmio. No caso da nossa fonte principal, porém, duvido que ela banque a história em público — de que houve um acordo entre família e CBA para ninguém falar nada e deixar o caso cair no esquecimento.

Só que a gente não esquece.

Por isso, aproveito para pedir por aqui mesmo ao glorioso Chico Luz, nosso enviado a Santa Cruz do Sul, para perguntar a quem de direito se a Vicar vai se manifestar sobre o assunto, ou não. E também para perguntar a quem de direito quando é que vamos ter outro antidoping.