Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

na estante

SÃO PAULO (tá valendo) – Como vocês sabem, o Grande Prêmio ganhou no mês passado o prêmio iBest de melhor site de esportes do Brasil, na votação popular. Mas acabamos perdendo na eleição pela “academia”, seja lá o que for isso. A festa de premiação, que não sei quando vai ser, será exclusiva para os […]

SÃO PAULO (tá valendo) – Como vocês sabem, o Grande Prêmio ganhou no mês passado o prêmio iBest de melhor site de esportes do Brasil, na votação popular. Mas acabamos perdendo na eleição pela “academia”, seja lá o que for isso. A festa de premiação, que não sei quando vai ser, será exclusiva para os vencedores da tal “academia”.

Assim, considero hoje, dia 12 de junho, o dia da entrega do nosso prêmio! Acaba de passar por aqui um motoboy com uma caixa muito bonita e nosso troféu dentro. Recebi solenemente a encomenda, assinei o protocolo e só não fiz discurso porque não teria ninguém para escutar, já que os canalhas da minha equipe estão trabalhando cada um num canto.

Brincadeiras à parte, porque considero importantíssimo o prêmio, mais do que se ele tivesse vindo via “academia”, aproveito o ensejo para convocar meu bravo time para uma pizzada em SP assim que todos estiverem na cidade. Eu pago a conta.

O troféu já foi devidamente fotografado sobre minha bagunçada mesa de trabalho e colocado junto a outros conquistados pelo velho e bom #96 aqui no escritório.

E viva o Grande Prêmio, uai!