Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

POEIRA NELES!

RIO DE JANEIRO (ali, o Atlântico) – Toda força do mundo a quem apóia e divulga o automobilismo de verdade, aquele das corridas, com curvas e tudo mais. Aliás, está sendo muito engraçada a reação dos arrancadões ao post um pouco abaixo, sobre a morte do cara nos EUA. Eles não conseguiram entender que falei […]

RIO DE JANEIRO (ali, o Atlântico) – Toda força do mundo a quem apóia e divulga o automobilismo de verdade, aquele das corridas, com curvas e tudo mais. Aliás, está sendo muito engraçada a reação dos arrancadões ao post um pouco abaixo, sobre a morte do cara nos EUA. Eles não conseguiram entender que falei de nitroglicerina como poderia ter escrito dinamite, ou bomba de hidrogênio. Nem sei que merda vai naqueles motores. Mas a capacidade de compreensão dessa turma é, mesmo, limitada. Não fosse assim, saberiam virar o volante.

Seguindo, atendo o pedido do Francis Henrique para publicar aqui o endereço de seu blog, “Poeira na Veia”. É este (ainda aprendo): http://www.poeiranaveia.blogspot.com/. Conta a história e as histórias das provas em circuitos de terra de Santa Catarina. Tem fotos ótimas. Escolhi uma a esmo.