Blog do Flavio Gomes
Pequim 2008

PERDER DÓI

PEQUIM (incrível) – Palavras do heptacampeão do Norte-Nordeste nos 100 m rasos, Sandro Viana, ao Maurício Teixeira, do iG (a íntegra está aqui): “Eu vim aqui para ver um grande espetáculo, mas o que eu vi foi uma palhaçada. Pode perguntar para qualquer cientista, o que ele fez é impossível”. O heptacampeão do Norte-Nordeste se refere […]

PEQUIM (incrível) – Palavras do heptacampeão do Norte-Nordeste nos 100 m rasos, Sandro Viana, ao Maurício Teixeira, do iG (a íntegra está aqui): “Eu vim aqui para ver um grande espetáculo, mas o que eu vi foi uma palhaçada. Pode perguntar para qualquer cientista, o que ele fez é impossível”.

O heptacampeão do Norte-Nordeste se refere ao recorde mundial de Usain Bolt, atleta que ele, Sandro Viana, enfrenta também nos 200 m, a especialidade do jamaicano.

Confúcio dizia com muita propriedade a seu fiel discípulo Gah-Fang-Yotong: “Invejar é uma forma aberrante de homenagear a superioridade”. E ao abaixar a cabeça humildemente diante do Gah-Fang-Yotong, arregalou os olhos e perguntou: “Onde tu descolou esse tênis?”.

Motivado pela manifestação de Sandro Viana, e lembrando das palavras sábias de Confúcio, encomendei adesivo que será enviado oportunamente à casa do heptacampeão do Norte-Nordeste.