Blog do Flavio Gomes
Grande Prêmio

11 C/S

SÃO PAULO (é isso aí) – Estamos todos muito contentes no Grande Prêmio. Em setembro, o glorioso bateu todos seus recordes de audiência, com mais de 1,2 milhão de loucos visitando suas páginas, gerando quase 5 milhões de pageviews e 28 milhões de cliques no site, o que dá uma média, considerando que o mês […]

SÃO PAULO (é isso aí) – Estamos todos muito contentes no Grande Prêmio. Em setembro, o glorioso bateu todos seus recordes de audiência, com mais de 1,2 milhão de loucos visitando suas páginas, gerando quase 5 milhões de pageviews e 28 milhões de cliques no site, o que dá uma média, considerando que o mês teve 2.592.000 segundos (fiz a conta várias vezes!), de 11 cliques por segundo ao longo das 24 horas dos 30 dias do mês.

Parabéns ao bravo time comandado pelo Victor Martins, escalado com Bruno Vicaria, Marcus Lellis, Evelyn Guimarães, Francisco Light e Paulo Lava, além dos colunistas Reginaldo Leme e Andre Jung, e mais o Marcelo Barbosa, arquiduque do InfoRace.

Queria agradecer também ao pessoal do iG, Gian Oddi à frente, o capitão dos esportes, e aproveitar para mandar um beijo para minha mãe, meu pai e para a Xuxa.