Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

PAUSA PARA OS NOBRES

SÃO PAULO (brilham os olhos) – Sim, eu sei que é semana de F-1 em Interlagos, mas como deixar de registrar este momento histórico? A turma do impagável Ronaldo Nazar & Cia. Ltda., a mesma que fez o jantar para o Luizinho Pereira Bueno outro dia em São Vicente, reuniu neste fim de semana os […]

SÃO PAULO (brilham os olhos) – Sim, eu sei que é semana de F-1 em Interlagos, mas como deixar de registrar este momento histórico? A turma do impagável Ronaldo Nazar & Cia. Ltda., a mesma que fez o jantar para o Luizinho Pereira Bueno outro dia em São Vicente, reuniu neste fim de semana os “Nobres do Grid”, um encontro da velha guarda que vai tomando corpo aos poucos e promete se tornar frequente, na medida do possível.

Esse vídeo mostra o Bird Clemente acelerando o Maverick da equipe Greco, e a emoção se vê no seu sorriso de criança (o Bird é um garotão crescido, ser adorável, morro de orgulho de ter me tornado seu amigo). Aparecem também o Peroba, o Paulão Gomes (graças ao sobrenome, sempre acelerou com pé bem pesado!), o Bob Sharp e o Luiz Evandro “Águia”.

Alguns dos que foram ao encontro são blogueiros deste pedaço. Então, convoco-os para contar os detalhes da festa!