Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

FALA O GAROTO

SÃO PAULO (estarrecedor) – Acaba de pingar nos comentários do último post sobre o episódio do quase-acidente de sábado na Superclassic em Interlagos a primeira manifestação do… hum… piloto-mirim Felipe Castro. Que não tem 16 anos, como ele mesmo nos revela. “Quase 18”, em suas palavras. Faz aniversário na semana que vem. Tornar-se-á um “de […]

SÃO PAULO (estarrecedor) – Acaba de pingar nos comentários do último post sobre o episódio do quase-acidente de sábado na Superclassic em Interlagos a primeira manifestação do… hum… piloto-mirim Felipe Castro. Que não tem 16 anos, como ele mesmo nos revela. “Quase 18”, em suas palavras. Faz aniversário na semana que vem. Tornar-se-á um “de maior”.

Leiam vocês mesmo, se conseguirem compreender seu… hum… português um tanto exótico. E julguem vocês mesmos o tipo de juventude classe média que está se formando nas grandes cidades deste país.

Da minha parte, menininho, aviso que pode procurar outra coisa para correr, porque na Superclassic não corre mais. E antes que você pergunte “o que você manda?”, te respondo que, nessa categoria, mando bastante.

Quanto ao pai do rapaz, com todo respeito… Como é que esse menino passa de ano? O senhor deveria imprimir o texto abaixo, procurar sua escola e, aí sim, processá-la.

*************************************************************

26/11/2008 – 12:07 Enviado por: Felipe Castro

primeiramente antes de falar minha idade acho melhor você se informar e corrigir ,,, farei 18 daqui 1 semana !

orkut ? coloco qualquer coisa que eu queira pois é MEU !

sobre desculpas ? nem momento alguem me recusei de pedir …sei que errei.. e oque estao falando nesses comentarios nao me influencia em nada… porque NINGUEM estava dentro do carro para saber oque aconteceu muito MENOS VOCÊ que quiz começa falando disso..
nao deviria mais vou falar…
o carro nao tinha controle algum.. tentei dar motor e nao adiantou.. para nao dar de frente com o muro do lado da pista se vc for capaz repare nas fotos que as lanternas traseiras estao TODAS acesas…
vao me criticar muito aqui ainda que sei.. isso nao me afeta…

tenho camera on board que ja estou pasando para dvd .. ELA EH A PEÇA PRINCIPAL DA HISTORIA ! pois da pra ver que faço tudo certo durante a freaia mais o carro nao para.. para nao bater no rogerio tiro o carro pra tirei e ai perco a traseira dele… e ai começa….
outro erro ? sim, no mergulho quando o SR Bras pisa no freio enquanto todos estao com o pe embaixo.. e perdendo a traseira.. me assustei achando que ele iria rodas e so aliviei o pe do meu ..neste mesmo momento perdi a traseira novamente mais consegui segurar depois e o marcelo q estava atras se ASSUSTO MAIS AINDA e jogo para a grama ….

nao vou ficar me defendendo aqui por “BLOG” inuteis.. por que nao deve satisfaçoes para este…

vou dar para quem mereço (FASP,CBA,MARCELO GIORDANO)
somente ao marcelo que quase bateu.. pq o resto tava normal na corrida …
vao me achar ignorante ? pode ate ser.. mais duvido que voces nao errem… foi um erro..ateh senna errou … FLAVIO GOMES errou e BATEU ! querem cair de pau emcima de mim por que ? por que era minha primeira prova ? por que sou menor ? IDAI ? sera ja era campeao e errou !