Blog do Flavio Gomes
Blog

ALGUNS NÚMEROS (3)

SÃO PAULO (ufa) – Depois de um esforço sobre-humano (com H tem hífen? Dobra o H? Tira o H?), e graças às orientações precisas e didáticas dos blogueiros, consegui colocar num site dez arquivos em PDF com a lista dos países e das cidades de onde vêm os acessos do blog. Assim, não precisarei procurar […]

SÃO PAULO (ufa) – Depois de um esforço sobre-humano (com H tem hífen? Dobra o H? Tira o H?), e graças às orientações precisas e didáticas dos blogueiros, consegui colocar num site dez arquivos em PDF com a lista dos países e das cidades de onde vêm os acessos do blog. Assim, não precisarei procurar cidade por cidade que vocês querem consultar, senão fico louco.

Espero que funcione. Tem de entrar neste link aqui. São dez PDFs. Um deles se chama “blogpaises”, e para não confundir ninguém, nesse arquivo está a lista dos… países, isso mesmo. Depois tem uma série de “blogcidades”, numerados de 1 a 9. São nove arquivos com a lista das… cidades, como é que vocês adivinharam?

Os números são de visitas, não de visitantes. Portanto, uma cidade que aparece com um “1” do lado gerou uma única visita de um único blogueiro, provavelmente por engano… Uma cidade que aparece com um “50” ao lado pode ter apenas um blogueiro, que visitou o blog 50 vezes.

Acho que é isso. Se der certo, me avisem. Se der errado, desisto.