Blog do Flavio Gomes
Blog

QUEM TEM BOCA…

SÃO PAULO (tortuosos são os caminhos) – …vai ao blog. O blogueiro Valter Lima, nos comentários de post abaixo sobre a origem dos internautas que visitam esta página, sugeriu que eu desse uma olhada, nos relatórios de audiência, nas palavras-chave que acabam direcionando alguém para cá. Existe, sim, essa relação. Ela é tirada do Google […]

SÃO PAULO (tortuosos são os caminhos) – …vai ao blog. O blogueiro Valter Lima, nos comentários de post abaixo sobre a origem dos internautas que visitam esta página, sugeriu que eu desse uma olhada, nos relatórios de audiência, nas palavras-chave que acabam direcionando alguém para cá. Existe, sim, essa relação. Ela é tirada do Google e de outras ferramentas de busca. Está lá, por exemplo, que quando um cara digita “Flavio Gomes” no Google, pode acabar chegando aqui.

São, no total, 20.543 palavras ou expressões registradas que, de um jeito ou de outro, trouxeram alguém até esta modesta pagininha de amenidades. Muitas são compreensíveis: “Barrichello”, “DKW de corrida”, essas coisas. Mas tem algumas que, como diria aquele velho locutor, realmente…

Claro que não olhei todas as 20.543. Dei uma sapeada apenas nas primeiras 1.000, e foi o bastante para concluir que nunca vou entender como é que alguém que digita “bicicleta caloi dente de leite” pode acabar no Blog do Gomes. Vejam só, no original, algumas das expressões que, pelos esquisitos caminhos da rede, acabaram nestas bandas internáuticas: “espetinhos chineses exotics”, “piloto gay de formula um”, “padaria le vin”, “restaurante santa madalena”, “arvore do vizinho sujando quintal”, “kurt cobain está vivo”, “osesp virada cultural 2005”, “apolonia o poderoso chefão”, “copa suruga”, “por onde anda tupanzinho”, “roda calcinha”, “joelma calypso nua”, “monique evans careca”, “restaurante dalva e dito”, “dockside samello” e “site dos padres bonitos”.

Incrível. Mas nenhum supera “receita de brigadeiro de pistache”. Como é que alguém que procurava receita de brigadeiro de pistache veio parar aqui?