Blog do Flavio Gomes
Carros

DICA DO DIA

SÃO PAULO (legal demais) – Nos comentários do post abaixo sobre Dubai, o Marcos Rozen faz o “merchan” de seu blog sobre “carros órfãos”, mas temo que nem todo mundo vai ver. E a página vale a pena, por isso virou a dica de hoje. São fotos de veículos abandonados por todo o Brasil, divididas […]

SÃO PAULO (legal demais) – Nos comentários do post abaixo sobre Dubai, o Marcos Rozen faz o “merchan” de seu blog sobre “carros órfãos”, mas temo que nem todo mundo vai ver. E a página vale a pena, por isso virou a dica de hoje.

São fotos de veículos abandonados por todo o Brasil, divididas em três categorias: no mato, na rua e no estacionamento. A navegação é meio demorada se você entrar na home para ver foto por foto, mas se for direto aqui, nos arquivos, dá para ver as imagens em miniaturas, mês a mês, e fica mais fácil achar o que interessa.

Eu, por exemplo, selecionei esse Maveco no Rio Pequeno, em SP (e na garagem lá atrás tem umas coisas interessantes, também…). Blogueiros de todo o país podem colaborar. É um belo trabalho de arqueologia veicular!