Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

MOMENTO “CARAS”

SÃO PAULO (ai, ai, ai) – Já ouviu falar do piloto catarinense Luiz Fernando Trevisan? Pois saiba que ele passou o Carnaval em Salvador num hotel-conceito. E foi o “maior agito”! Disso você sabia? Também não? Ora, ora, em que planeta você vive, amigão? Eu soube de tudo isso graças à diligente assessoria de Luiz […]

SÃO PAULO (ai, ai, ai) – Já ouviu falar do piloto catarinense Luiz Fernando Trevisan? Pois saiba que ele passou o Carnaval em Salvador num hotel-conceito. E foi o “maior agito”! Disso você sabia? Também não? Ora, ora, em que planeta você vive, amigão?

Eu soube de tudo isso graças à diligente assessoria de Luiz Fernando Trevisan, descrito no indispensável press-release que recebi ontem como “piloto da Fórmula Renault”. Fiquei muito feliz de saber que ele “curtiu as festas” no Concept Hotel by Mercure, ao lado de “celebridades, formadores de opinião, empresários e até símbolos do esporte nacional”. Símbolos?

Bem, Luiz Fernando Trevisan, o folião, gozando de merecido descanso após temporada tão extenuante, “foi diariamente às Sunset Parties” no hotel-conceito.

(O que é um hotel-conceito? Um protótipo, como os carros, que só será lançado no próximo século?)

Na medida em que o texto ia se desenrolando, passei a ter mais e mais interesse no piloto Luiz Fernando Trevisan. Qual será sua personalidade? O que pensa? Onde já correu? Felizmente, a diligente assessoria enviou uma declaração do piloto Luiz Fernando Trevisan após as Sunset Parties no hotel-conceito soteropolitano: “Troquei minha passagem! Iria embora na segunda-feira, mas decidi transferir minha volta para a quarta-feira de cinzas. O carnaval foi muito bom e ano que vem estou aqui de novo”.

Que bom, que ótimo que todos se divertiram. Ainda não sei direito quem é Luiz Fernando Trevisan, mas seu Carnaval deve ter sido muito animado, e sua assessoria é muito eficiente. Pena que a fotografia do release não abriu, gostaria de ilustrar esta nota com uma imagem do piloto na folia. Coloquei outra, a esmo, só para não deixar um post carnavalesco sem cores e alegria. A carinha feliz de Luiz Fernando Trevisan fica para a próxima.