Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

DO PÓ VIEMOS

SÃO PAULO (por isso precisamos tomar banho) – O Francis Henrique, da ProSpeed, avisa que estão no ar em seu blog Poeira na Veia as três partes do programa “Velocidade”, veiculado em Santa Catarina pela Band todos os sábados. O destaque é para as provas no circuito de Joaçaba, válidas pelo Catarinense de Terra, que […]

SÃO PAULO (por isso precisamos tomar banho) – O Francis Henrique, da ProSpeed, avisa que estão no ar em seu blog Poeira na Veia as três partes do programa “Velocidade”, veiculado em Santa Catarina pela Band todos os sábados. O destaque é para as provas no circuito de Joaçaba, válidas pelo Catarinense de Terra, que tem inclusive uma categoria exclusiva para Opalas — a coisa mais linda, ver esses carros na pista. Na segunda parte, uma entrevista com Paulo Trevisan que merece ser vista. O Francis é comentarista do programa e a blogaiada que frequenta Interlagos o conheceu no último fim de semana, durante nossa corrida da Classic Cup.

Gosto muito de ver as imagens das provas na terra no Sul do país. É um automoblismo vigoroso, que tem grids grandes e muito público. Em breve estarei por lá para fazer alguma matéria para o “Limite”, para mostrar o que essa turma anda fazendo de bom.