Blog do Flavio Gomes
Grande Prêmio

AGENDE-SE

SÃO PAULO (e prepare a pipoca) – Velha reivindicação dos internautas do Grande Prêmio, um roteiro de transmissões de automobilismo e motociclismo pela TV passou a ser publicado na nossa home neste ano. Reproduzo aqui. Alguém haverá de perguntar por que não usamos o logotipo da Fórmula 1 no quadrinho, como fazemos com as outras […]

SÃO PAULO (e prepare a pipoca) – Velha reivindicação dos internautas do Grande Prêmio, um roteiro de transmissões de automobilismo e motociclismo pela TV passou a ser publicado na nossa home neste ano. Reproduzo aqui.

Alguém haverá de perguntar por que não usamos o logotipo da Fórmula 1 no quadrinho, como fazemos com as outras categorias. Porque no ano passado usamos e a FOM ameaçou nos processar… Aliás, eles se consideram donos da letra F e do algarismo 1, quando reunidos sob o mesmo teto. Nunca junte os dois sem pedir permissão ao Bernie Ecclestone.

As demais categorias, evidentemente, não só permitem como preferem que sejam usadas suas marcas oficiais. Afinal, é divulgação gratuita para o produto deles.