Blog do Flavio Gomes
Stock Car

NÃO VI, MAS GOSTEI

SÃO PAULO (do bem) – As provas da Estoque são apresentadas apenas resumidamente pela emissora oficial neste ano, então não dá para fazer grandes análises de nada. Mas curti a vitória do Max Wilson em Santa Cruz do Sul, um rapaz batalhador que passou 12 anos fora do Brasil, boa parte deles correndo na Austrália. […]

SÃO PAULO (do bem) – As provas da Estoque são apresentadas apenas resumidamente pela emissora oficial neste ano, então não dá para fazer grandes análises de nada. Mas curti a vitória do Max Wilson em Santa Cruz do Sul, um rapaz batalhador que passou 12 anos fora do Brasil, boa parte deles correndo na Austrália. Foi a sua primeira na categoria, agora que voltou ao país. E ele lidera o campeonato.

Não é fácil, em categoria alguma, chegar chegando. Mas como os carros mudaram neste ano, todo mundo saiu mais ou menos do zero no que diz respeito a acertos e dirigibilidade. Claro que Max não conhece direito a maioria das pistas e, menos ainda, o modus operandi das provas estoquianas. Mas, ao que parece, está pegando o jeito rapidinho. E a experiência no exterior sempre vale alguma coisa.

Alguém aí do Sul Maravilha foi ao autódromo? Se foi, conte tudo!