Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

NASCAR-TRUCK

SÃO PAULO (a conferir) – Quem me contou foi um passarinho belga, e como os pássaros belgas são muito bem informados, vale a pena ficar atento. A NASCAR, que é uma liga independente (nos EUA as coisas são assim) administrada como empresa, claro, está interessada em comprar a Fórmula Truck brasileira. Não que haja interesse em […]

SÃO PAULO (a conferir) – Quem me contou foi um passarinho belga, e como os pássaros belgas são muito bem informados, vale a pena ficar atento. A NASCAR, que é uma liga independente (nos EUA as coisas são assim) administrada como empresa, claro, está interessada em comprar a Fórmula Truck brasileira. Não que haja interesse em levar os caminhões para os ovais americanos. A categoria é vista como um bom negócio.

Desde a morte de Aurélio Félix, a Truck perdeu o comando firme e personalista que o dirigente impunha — embora seja justo dizer que o campeonato continua forte e saudável financeiramente. Ela não está à venda, até onde se sabe. Mas pode ser vendida, se aparecer uma proposta interessante.

Domingo os brutos aceleram em Interlagos. Alguém aqui vai?