Blog do Flavio Gomes
Stock Car

ME ENGANA

SÃO PAULO (nem fica vermelho) – Recebo da assessoria de Luciano Burti a seguinte pérola do piloto: “A pista ficou muito boa, segura, e há que se elogiar o Governo da Bahia e a Prefeitura de Salvador pelo trabalho realizado, e também a organizadora Vicar pela ousadia de promover uma etapa da Stock em um […]

SÃO PAULO (nem fica vermelho) – Recebo da assessoria de Luciano Burti a seguinte pérola do piloto: “A pista ficou muito boa, segura, e há que se elogiar o Governo da Bahia e a Prefeitura de Salvador pelo trabalho realizado, e também a organizadora Vicar pela ousadia de promover uma etapa da Stock em um circuito de rua. (…) Foi um evento fantástico”.

Na boa, essa obsessão por ficar bem com todo mundo irrita. Piloto nenhum gostou desse circuito. Qualquer um que pilote autorama sabe que uma pista dessa não tem a menor graça. Qual piloto poderia gostar de um traçado que o proíbe de fazer uma ultrapassagem?

De útil na declaração, só mesmo a certeza, agora, sobre quem pagou a conta. Não houve ousadia nenhuma da Vicar. Como já disse, fazer evento para si com o dinheiro dos outros não tem nada de ousado. É bico. Também faço.