Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

OUTRO HEVE (1)

SÃO PAULO (por onde andaria?) – Motivado pela foto de anteontem no HEVE do Ferreirinha, recebi este simpaticíssimo e-mail do blogueiro Carlos Eduardo Szépkúthy. Vejam que legal: “Vi o post em seu blog sobre o protótipo HEVE e encontrei esta foto nos arquivos de meu pai. Ele teve um HEVE, este da foto. Dentro do carro […]

SÃO PAULO (por onde andaria?) – Motivado pela foto de anteontem no HEVE do Ferreirinha, recebi este simpaticíssimo e-mail do blogueiro Carlos Eduardo Szépkúthy. Vejam que legal:

“Vi o post em seu blog sobre o protótipo HEVE e encontrei esta foto nos arquivos de meu pai. Ele teve um HEVE, este da foto. Dentro do carro é ele e mais alguém que não faço idéia de quem seja. A foto é de janeiro de 1981 em frente à minha antiga casa em São Bernardo do Campo. Vou perguntar pra ele qual a história deste carro e mando pra você… O que posso adiantar é que antes de colocar o carro para correr, minha mãe perturbou tanto que ele acabou vendendo o carro…”

Acho um barato rastrear esses carros. Vamos tentar? Quanto à história, Carlos, coloque aqui mesmo nos comentários, para dividir com a blogaiada. E diga ao seu pai que ele é a cara do Boesel!