Blog do Flavio Gomes
ESPN Brasil

NO “LIMITE”

GUARUJÁ (e anda) – Esse brinquedinho aí estará no “Limite” terça-feira que vem, na ESPN Brasil. Agora que a Renault resolveu ressuscitar a marca Gordini, e no ano em que se comemora meio século do lançamento do Dauphine no Brasil, fui gravar com o Fábio Seixas e seu Gordini 1965. A foto é de 2003, […]

GUARUJÁ (e anda) – Esse brinquedinho aí estará no “Limite” terça-feira que vem, na ESPN Brasil. Agora que a Renault resolveu ressuscitar a marca Gordini, e no ano em que se comemora meio século do lançamento do Dauphine no Brasil, fui gravar com o Fábio Seixas e seu Gordini 1965. A foto é de 2003, do dia em que o indigitado jornalista se apaixonou pelo carro. Foi no desfile de clássicos de corrida antes do GP do Brasil, em Interlagos.

O carro é uma delícia e a matéria, apesar do Seixas, ficou bem legal. Lá pelas tantas a gente falou da equipe Willys de competições, que deu nada menos do que quatro pilotos brasileiros para a F-1: Moco, Rato, Wilsinho e Luizinho (mais abaixo, no mesmo dia, num dos amarelinhos do time; sabem que carro é?). Uma façanha. E todos eles correram de Gordini, 1093, Interlagos, essas coisas que viviam apanhando da Vemag.