Blog do Flavio Gomes
Miniaturas

QUEM QUER?

SÃO PAULO (extra, extra!) – Vejam só como são as coisas… No dia 10, quando o Jason Vôngoli avisou que o jornal “Extra”, do Rio, iniciava uma coleção de miniaturas de clássicos nacionais, coloquei um post aqui. Eu disse que queria todos, e queria mesmo. Blogueiros do Rio se mobilizaram para ajudar o pobre capiau […]

SÃO PAULO (extra, extra!) – Vejam só como são as coisas… No dia 10, quando o Jason Vôngoli avisou que o jornal “Extra”, do Rio, iniciava uma coleção de miniaturas de clássicos nacionais, coloquei um post aqui. Eu disse que queria todos, e queria mesmo. Blogueiros do Rio se mobilizaram para ajudar o pobre capiau aqui, mas no fim fechei um contrato com a Luana, ponta-de-lança do Grande Prêmio em Xerém, que ia juntar os selinhos e comprar os carrinhos para o chefe querido.

Nem precisou. O pessoal da circulação do “Extra”, sabe-se lá como, acabou descobrindo o post. E todos ficaram impressionados com o entusiasmo da blogaiada. E ficaram, também, comovidos com as lágrimas de crocodilo deste que vos bloga, então mandaram para minha casa uma coleção inteirinha dos carros.

Não é sensacional?

É, mas tem mais. Mandaram, na verdade, três coleções inteirinhas. Com o seguinte pedido: entregue uma delas a um blogueiro, e outra a um telespectador do “Limite”, da ESPN Brasil.

Assim será feito. Na TV, resolvo isso semana que vem. Aqui, vamos fazer uma promoção. Mas vai dar trabalho. Uma semana para me mandarem, para o e-mail flaviog@warmup.com.br, novas propostas de pintura para o Meianov. Vou escolher as seis melhores. E, depois, colocar em votação. Quem ganhar leva a coleção inteira. Mandem arquivos não muito pesados em jpg. Não quer dizer que vou trocar a pintura do meu carro, pode até ser, depende, mas vamos ver o que dá.

Para dar água na boca, aí está a minha coleçãozinha, já devidamente desembrulhada. E obrigado ao pessoal do “Extra”, muito gentil.