Blog do Flavio Gomes
Stock Car

EIS O VELOPARK

SÃO PAULO (parabéns, gauchada!) – E está tudo pronto no Velopark para a inauguração de seu circuito permanente, que será usado na próxima etapa da Stock Car. A pista não é muito longa, pouco mais de 2 km (precisos 2.153 m), tem duas grandes retas e oito curvas, mas as instalações são excelentes, é um verdadeiro […]

SÃO PAULO (parabéns, gauchada!) – E está tudo pronto no Velopark para a inauguração de seu circuito permanente, que será usado na próxima etapa da Stock Car. A pista não é muito longa, pouco mais de 2 km (precisos 2.153 m), tem duas grandes retas e oito curvas, mas as instalações são excelentes, é um verdadeiro parque da velocidade, e estão todos de parabéns.

Giuliano Losacco foi o primeiro a dar umas voltas com um carro-escola, o protótipo local Veloce, na segunda-feira. Depois, outros pilotos também andaram, em treinos de reconhecimento. Os tempos estão na casa de 1min05s com os Veloce, e desconfio que podem ficar abaixo de 1min com os carros estoquianos.

Abaixo, uma das fotos que a tchurma de Nova Santa Rita mandou. A prova da Stock acontece no dia 2 de maio. Me convidaram para ver, seria ótimo, mas tenho corrida da Classic Cup aqui no dia 1º e vou ficar torcendo de longe para ser um grande sucesso.