Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

GRANDE, ENORME BIRD!

SÃO PAULO (um beijo pra ele!) – E eis que o nosso Bird Clemente, um dos ídolos deste blogueiro, pintou no programa do Jô ontem à noite, justo no dia dos 70 anos de Interlagos. A entrevista teve dois blocos e clicando nesse vídeo aí no alto você terá acesso às quatro partes colocadas no […]

SÃO PAULO (um beijo pra ele!) – E eis que o nosso Bird Clemente, um dos ídolos deste blogueiro, pintou no programa do Jô ontem à noite, justo no dia dos 70 anos de Interlagos. A entrevista teve dois blocos e clicando nesse vídeo aí no alto você terá acesso às quatro partes colocadas no YouTube.

Falar do Bird, eu? Vocês estão loucos… Ele fala, a gente escuta!

Um detalhe, para não passar em branco. Ontem eu estava no estúdio da rádio quando a entrevista foi ao ar e deixei o volume baixinho, com aquela função de legenda, “closed caption” (eu tinha escrito tecla SAP, heheh). A anta que digitava chamou a Willys de “Willians” e “Williams” o tempo todo. A Vemag, de “Wemage”. DKW, “Decavê”. O nome do Fissore, que o Jô teve um e falou mal pacas do carro (já tinha me dito disso quando fui lá, anos atrás), não conseguiram entender no Departamento de Closed Caption Global. Saiu “…”. Bardahl virou “Bardaux”. Uma coisa de louco.