Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

FÓRMULA GUGU

SÃO PAULO (viva…) – A gente fala da Globo o tempo todo, mas papagaiada maior que essa aí embaixo, vai ser difícil de ver. Mesmo na novela das 8, que tem aquele carro de Estoque com faróis, que anda na rua e leva carona. O Hamilton Kuniochi foi quem mandou o vídeo, de 1989. Tinha […]

SÃO PAULO (viva…) – A gente fala da Globo o tempo todo, mas papagaiada maior que essa aí embaixo, vai ser difícil de ver. Mesmo na novela das 8, que tem aquele carro de Estoque com faróis, que anda na rua e leva carona.

O Hamilton Kuniochi foi quem mandou o vídeo, de 1989. Tinha um programa no SBT, “Viva a Noite”, com Gugu Liberato. E, na época, fazia sucesso no segmento adolescente-brega um grupo chamado Dominó. Aí juntaram quatro carros de F-Ford, um deles de Barrichello, e colocaram na pista antiga de Interlagos para uma corrida fajuta entre os integrantes da banda, que, claro, não dirigiram os carros.

E sabem quem “comentou”? Roberto Cabrini! O que os caras já não fizeram por uns trocados…

Bem, vale pela curiosidade e para ver a pista velha, os boxes antigos, os carrinhos da F-Ford. Presepada premium, sem dúvida, mas que 21 anos depois é legal de ver.