Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

JÁ PRA TERRA!

SÃO PAULO (aproveita, camarada!) – Recebo e-mail sorridente do amigão Francis “Poeira na Veia”, que não cabe em si de alegria. Leiam que vocês vão entender… Fala FG, tudo certo? Em primeiríssima mão pra você a foto do meu Fusca, tirada instantes atrás. Ainda falta colar alguns adesivos, mas de resto está tudo pronto. Ontem […]

SÃO PAULO (aproveita, camarada!) – Recebo e-mail sorridente do amigão Francis “Poeira na Veia”, que não cabe em si de alegria. Leiam que vocês vão entender…

Fala FG, tudo certo?

Em primeiríssima mão pra você a foto do meu Fusca, tirada instantes atrás. Ainda falta colar alguns adesivos, mas de resto está tudo pronto. Ontem fizemos o carro funcionar e o motor travou. Meu coração quase saiu pela boca. Queria gritar, chutar, fugir e sumir, aí o Ney tirou o motor do carro, abriu e em menos de duas horas fez uma mágica daquelas que deixaria qualquer equipe de F-1 com o queixo no chão. O resultado disso é que está tudo funcionando 101% e a alegria está garantida.

No dicionário não existem palavras que consigam definir minha alegria hoje. Duas pessoas foram de fundamental importância na história desse carro: minha esposa (Aglaís) por toda a força que me deu, e o Ney (Sidney Andrade, da IMPORT SERVICE, pilotaço das antigas que ainda brilha com seu Voyage nas pistas de terra), que abraçou incondicionamente esse meu projeto/sonho e fez por mim muito mais que um pai faz por um filho.

Esteja à vontade para publicar esse meu texto, caso queira, que te escrevo com lágrimas caindo sobre o teclado e o coração transbordando de felicidade. Alegria e gratidão são duas coisas que não têm preço. Anexo o cartaz virtual da corrida. Se puder fazer a gentileza de dar uma chamada na turma do Sul e da Poeira, te agradeço imensamente.

Chamada feita, todos à terra! Boa sorte, Francis. Cuide do carrinho. E acelera essa tranqueira!