Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

SUBINDO…

SÃO PAULO (dá tempo) – Meio em cima da hora, mas passo o recado do Roberto Kanda. Corram!. Campo Largo entra para um seleto grupo de cidades que sediam uma prova do tipo “Subida da Montanha”. Este tipo de competição é um dos mais antigos existentes. Consiste em percorrer um trecho contra o tempo, com […]

SÃO PAULO (dá tempo) – Meio em cima da hora, mas passo o recado do Roberto Kanda. Corram!.

Campo Largo entra para um seleto grupo de cidades que sediam uma prova do tipo “Subida da Montanha”. Este tipo de competição é um dos mais antigos existentes. Consiste em percorrer um trecho contra o tempo, com algum grau de dificuldade no percurso.

Data: 22 de agosto de 2010, um domingo, escolhida para que não houvesse coincidência com outros eventos na região de Campo Largo, proporcionando uma grande festa por ser o primeiro evento deste modelo.

Local: região de Campo Largo, acesso à Jazida Rio Bonito, pertencente à Cimentos Itambé. A pista é toda de concreto e são poucos os acessos e saídas para outras estradas, facilitando a demarcação e o isolamento para a competição. Acesse no Google Maps o local da prova.

Serão oito categorias, com custo de inscrição de R$ 250,00 a R$ 350,00. Cada piloto terá o direito a percorrer três vezes o trecho da prova. Mais informações no site oficial. Ou pelo telefone (41) 8832-6335 com Marcelo Preiss.