Blog do Flavio Gomes
Blog

VOTE EM MIM!

SÃO PAULO (prometo emprego pra todo mundo) – Seguinte, macacada. O Comunique-se, que é o principal portal sobre comunicações e jornalismo do Brasil, dá um prêmio todos os anos para os melhores e coisa e tal. Em várias categorias. Sabe-se lá por quê, provavelmente por algum erro de estagiário, este blog foi selecionado como um […]

SÃO PAULO (prometo emprego pra todo mundo) – Seguinte, macacada. O Comunique-se, que é o principal portal sobre comunicações e jornalismo do Brasil, dá um prêmio todos os anos para os melhores e coisa e tal. Em várias categorias. Sabe-se lá por quê, provavelmente por algum erro de estagiário, este blog foi selecionado como um dos finalistas na categoria “melhor blog do universo”.

Pelo que sei, todo mundo que é cadastrado pode votar. Mas é preciso ser cadastrado no Comunique-se. Muitos jornalistas e estudantes são. Se vocês quiserem votar, é só entrar no dito cujo e do lado esquerdo, no alto, está escrito “novo usuário?”. À pergunta, cuja resposta provavelmente será “sim”, clique ali, cadastre-se e depois procure no site onde votar. Neste ou nos outros blogs concorrentes, claro. É um prêmio importante. Só de ser indicado já é legal.