Blog do Flavio Gomes
Carros

ELEIÇÕES 2010 (50) – DOS MANO

SÃO PAULO (e fim) – Para terminar, elejamos a pior das pragas. Carros tunados, socados, “no chão”, essas coisas que só servem para ir ao posto de gasolina mais próximo, onde seus felizes e orgulhosos proprietários atracam nas noites de sábado para tomar cerveja nas lojas de conveniência, ou garrafinhas de ice-alguma-coisa, e tentar pegar […]

SÃO PAULO (e fim) – Para terminar, elejamos a pior das pragas. Carros tunados, socados, “no chão”, essas coisas que só servem para ir ao posto de gasolina mais próximo, onde seus felizes e orgulhosos proprietários atracam nas noites de sábado para tomar cerveja nas lojas de conveniência, ou garrafinhas de ice-alguma-coisa, e tentar pegar alguma pitchula com seus equipamentos de som bombados e luzes néon espalhadas por todos os lados.

Os carros “dos mano” mais populares, na estreita visão deste blogueiro, são o Marea, o Astra e o Gol Bolinha, dependendo de quanto o sujeito tem para torrar em bobagens.

E com eles encerramos nossas 50 categorias deste pleito inesquecível, que está aberto, apenas para confirmar, até as 17h de domingo. Aí vou trancar os comentários para começar a fazer contas. Manualmente.

Aproveitem! Afinal, não é todo dia que dá para eleger seus representantes em 50 cargos majoritários. E se nào votaram nas anteriores, é só clicar aqui que aparecem todas elas. Democracia dá trabalho, pensam o quê?