Blog do Flavio Gomes
ESPN Brasil

TODOS LÁ

SÃO PAULO (em 2011 sai outro?) – Bom dia, macacada. Já devem ter percebido que estou em ritmo de férias. É que estou de férias mesmo, pelo menos do rádio e da TV. Por isso, estou mui disposto a tirar o pé do acelerador blóguico nas próximas semanas. Não estranhem um ou outro sumiço. Será […]

SÃO PAULO (em 2011 sai outro?) – Bom dia, macacada. Já devem ter percebido que estou em ritmo de férias. É que estou de férias mesmo, pelo menos do rádio e da TV. Por isso, estou mui disposto a tirar o pé do acelerador blóguico nas próximas semanas. Não estranhem um ou outro sumiço. Será sempre por boas causas. Uma delas que está por ser resolvida há quase um ano…

Mas hoje interromporo as férias porque tem um evento muito legal em SP e gostaria de convidar quem puder ir. A partir das 18h na Saraiva Mega Store do shopping Center Norte a ESPN promove a “Academia ESPN de Letras”, uma pequena feira de livros de esportes escritos pelos comentaristas, repórteres e apresentadores do canal nos últimos anos. Todos os autores estarão lá: PVC, Silvio Lancellotti, Celso Unzelte, Marcelo Duarte, Juca Kfouri, João Máximo, Vladir Lemos, Arnaldo Ribeiro, André Plihal e Marco Antonio Rodrigues.

Teremos alguns debates sobre temas específicos e, claro, muito tempo para bater papo com leitores, fãs de esporte (como chamamos nossos assinantes, sacumé…), blogueiros, tuiteiros, verdureiros e pasteleiros.

Apareçam, canalhas!