Blog do Flavio Gomes
Gomes

NA TELINHA

SÃO PAULO (vai virar programa…) – Semana passada esqueci de avisar aqui que iria fazer uma sessão de Twitcam, esta nova desgraça que acomete os jornalistas que não têm muito tempo para falar do que mais querem na TV e fundam suas emissoras particulares. No meu caso, automobilismo, já que o espaço na ESPN Brasil […]

SÃO PAULO (vai virar programa…) – Semana passada esqueci de avisar aqui que iria fazer uma sessão de Twitcam, esta nova desgraça que acomete os jornalistas que não têm muito tempo para falar do que mais querem na TV e fundam suas emissoras particulares. No meu caso, automobilismo, já que o espaço na ESPN Brasil é muito mais dedicado ao futebol, como todos aqui sabem.

Pois hoje não esqueci. Às 23h, pelo horário de Brasília, estarei no ar. É só entrar na minha página tuítica para pegar o link na hora.

Tema do quase monólogo? Sei lá, vocês perguntam e eu respondo, e depois a gente vê no que vai dar. Na primeira dessas foram 850 almas conectadas. Semana passada, esqueci de avisar e foram 450. Se não passar de mil hoje, fechamos o botequim. Afinal, quero pregar para as massas!

Para seduzir os blogueiros, vou sortear um livro “O Boto do Reno” entre os participantes.