Blog do Flavio Gomes
ESPN Brasil

COLETÂNEA DO INDIANA

SÃO PAULO (bem legal) – Quando eu fui para a ESPN Brasil, em 2005, criamos um quadro no programa “Limite” chamado “Indiana Gomes”. Uma brincadeira com o personagem Indiana Jones, arqueólogo vivido no cinema por Harrison Ford, já que a ideia era “descobrir” carros e contar suas histórias. Todos esses vídeos estão disponíveis no site […]

SÃO PAULO (bem legal) – Quando eu fui para a ESPN Brasil, em 2005, criamos um quadro no programa “Limite” chamado “Indiana Gomes”. Uma brincadeira com o personagem Indiana Jones, arqueólogo vivido no cinema por Harrison Ford, já que a ideia era “descobrir” carros e contar suas histórias.

Todos esses vídeos estão disponíveis no site da ESPN, mas eu não sabia que muita gente tinha colocado no YouTube, também. Pois através desta página aí no alto, que traz uma reportagem sobre o SP2, dá para encontrar várias outras disponibilizadas pelos nossos fãs de esporte, como chamamos carinhosamente os telespectadores do canal. É só olhar a lista de vídeos na coluna da direita. Ou, então, digitar “Indiana Gomes” no sistema de busca do próprio YouTube. Está quase tudo lá.

Sei que vão perguntar do “Limite”, e já respondo: não sei se teremos uma nova temporada em 2011, é algo que está em estudos pela direção do canal, e portanto não tenho muito a dizer.