Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

EM CURITIBA

SÃO PAULO (sorte a todos) – O novo campeonato monomarca do país dá o pontapé inicial hoje, quinta, em Curitiba. O Mercedes-Benz Grand Challenge vai correr junto com a GT Brasil e com a SuperBike. Portanto, um ótimo fim de semana de corridas para quem puder ir ao autódromo: só carrão, um monte de treino, […]

SÃO PAULO (sorte a todos) – O novo campeonato monomarca do país dá o pontapé inicial hoje, quinta, em Curitiba. O Mercedes-Benz Grand Challenge vai correr junto com a GT Brasil e com a SuperBike. Portanto, um ótimo fim de semana de corridas para quem puder ir ao autódromo: só carrão, um monte de treino, corridas a granel.

No caso dos Mercedes, hoje tem dois treinos livres, mais três na sexta, para que os pilotos dos 22 carros (eles podem correr em dupla, também) tenham a primeira experiência com os modelos C250 CGI da marca alemã. Sábado será disputada a primeira prova da rodada dupla, às 13h30. Domingo, a segunda, com largada às 14h20.

Quem for, conte tudo aqui! Eu vou torcer para essa mocinha da foto aí ao lado, a Zizi Paioli. Além de ser uma pé-de-chumbo nata, foi minha aluna na faculdade.