Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

VERSÃO OFICIAL

SÃO PAULO (registrada) – Ontem falamos aqui do adiamento da primeira etapa do novo Brasileiro de Marcas. Pois os promotores, os mesmos da Stock, enviaram release hoje para informar que a data da prova inicial agora será utilizada para testes coletivos e apresentação dos carros. Será no dia 29 de maio em Curitiba, com a […]

SÃO PAULO (registrada) – Ontem falamos aqui do adiamento da primeira etapa do novo Brasileiro de Marcas. Pois os promotores, os mesmos da Stock, enviaram release hoje para informar que a data da prova inicial agora será utilizada para testes coletivos e apresentação dos carros. Será no dia 29 de maio em Curitiba, com a abertura da temporada remarcada para Tarumã em 19 de junho.

Os carros, como já informado, terão os mesmos motores e chassis, vestidos com carrocerias do Astra, do Focus e do Honda Civic. Confesso que não sei se as carrocerias serão de chapa, dos carros originais, ou de fibra, como na Stock. Se alguém souber, agradeço.

O adiamento se deu por atraso na entrega dos motores, de acordo com o press-release, por conta de mudanças nos procedimentos alfandegários da Argentina, de onde eles vêm. Até agora não se sabe exatamente quem vai correr nesse campeonato.