Blog do Flavio Gomes
Brasil

EDSON DOMINGUES, 55

SÃO PAULO – Edson Roberto Domingues, 55 anos, morreu ontem à noite vítima de complicações decorrentes de queimaduras em 90% de seu corpo causadas por acidente na última sexta. O causador do acidente, Felipe Arenzon, 19, filho de vereador de Embu das Artes, dirigia um Camaro na saída de uma balada. No caminho até matar […]

SÃO PAULO – Edson Roberto Domingues, 55 anos, morreu ontem à noite vítima de complicações decorrentes de queimaduras em 90% de seu corpo causadas por acidente na última sexta. O causador do acidente, Felipe Arenzon, 19, filho de vereador de Embu das Artes, dirigia um Camaro na saída de uma balada. No caminho até matar Edson atropelou duas pessoas e bateu em outros carros.

Foi solto depois de pagamento de fiança de 245 mil reais. Segundo a imprensa, a família vendeu um imóvel e um carro para pagar a fiança. A imprensa não apurou qual imóvel e qual carro foram vendidos, nem quem comprou. Fiou-se na palavra dos advogados.

Edson estava saindo para trabalhar quando foi atingido pelo Camaro na manhã de sexta na zona norte de SP. A família do assassino diz que não sabia que o rapaz tinha um Camaro. O carro vale 200 mil reais.