Blog do Flavio Gomes
Lambretta & cia.

DE VESPA POR AÍ

SÃO PAULO (que demais) – Acho que vocês se lembram do Marcio Fidelis, da Scooteria Paulista, que decidiu partir no começo do mês de Vespa para Buenos Aires. Pois a viagem está chegando ao fim. Seus relatos são maravilhosos e recomendo a todos — a leitura e uma loucurinha dessas de vez em quando. Pois a viagem […]

SÃO PAULO (que demais) – Acho que vocês se lembram do Marcio Fidelis, da Scooteria Paulista, que decidiu partir no começo do mês de Vespa para Buenos Aires. Pois a viagem está chegando ao fim. Seus relatos são maravilhosos e recomendo a todos — a leitura e uma loucurinha dessas de vez em quando.

Pois a viagem termina quarta-feira e vai ter festa para o Fidelis. Vejam o e-mail que ele mandou:

Boa tarde amigos,

Como todos sabem, ontem regressamos ao Brasil, minha Vespa e eu. Fizemos uma viagem internacional bastante tortuosa e gratificante. Conhecemos uma parte da Argentina, até Buenos Aires, e diversas partes do Uruguai, do norte, e da costa sul e leste. Nesse momento estamos em Porto Alegre (RS), de onde partiremos para Santa Catarina.

Chegarei a São Paulo nessa quarta-feira à tarde, dia 21 de dezembro.

Alguns amigos estão preparando uma recepção pra mim no centro velho da cidade. Haverá uma festa no antigo prédio desativado, nas esquinas entre a Avenida São João e a Rua Dom José de Barros, no Largo do Paysandú, em frente à Galeria Olido, em São Paulo.

Shows: Oskarface (a banda dos scooteristas Fabio Much e Lincoln) + Beber’s Operário (de Itatiba, futuros scooteristas). Discotecagem, cerveja, refrigerante, uma bela vista do centro da cidade e uma recepção à moda antiga. Estacionem suas motonetas na Av.São João, ao lado do prédio. É seguro e poderemos observá-las da sacada da festa (que acontecerá no segundo andar).

FESTA – Garajão do Julião . Quarta-feira das 19h às 23h.
Rua Dom José de Barros, 337, Piso 2 (esq.com Av.São João) – Fone: 11 3337-5750
Scooteristas e garupas são VIP. Apresentem o documento da motoneta na portaria e diga a senha “Scooteria Paulista”.

Quarta eu não poderei ir, Fidelis, mas considere-se abraçado por este lambreteiro que morre de inveja e de admiração pelo que você fez. Escolhi essa fotinho para ilustrar a nota porque adoro essa fronteira. Ela é especial para alguns. E se você tivesse me pedido dicas do Chuí, eu indicaria um lugar inesquecível para comer. Fica para a próxima. Quem sabe num bis dessa viagem.