Blog do Flavio Gomes
Rádio Blog

RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (matinal) – O Arthur Cachel mandou o vídeo. “Dá uma olha nesse clipe dos meus amigos baianos do Vivendo do Ócio. Foi gravado no interior da Itália, perto da cidade natal do pai dos irmãos Bori, guitarrista e baixista da banda. Você sabe me dizer qual é o Renault utilizado no clipe?”, pergunta […]

SÃO PAULO (matinal) – O Arthur Cachel mandou o vídeo. “Dá uma olha nesse clipe dos meus amigos baianos do Vivendo do Ócio. Foi gravado no interior da Itália, perto da cidade natal do pai dos irmãos Bori, guitarrista e baixista da banda. Você sabe me dizer qual é o Renault utilizado no clipe?”, pergunta o blogueiro. Sim, é um Renault 4L. Continua o Cachel: “Eles não entendem absulutamente nada de carros, não sabem nada do pobre Renault. Sabem apenas que um amigo italiano deles, após uma festa muito louca, apareceu com esse carro no dia seguinte. Nem o próprio amigo sabe como comprou o Renault. Essa banda é do cast principal da Deck Disc, a última grande gravadora brasileira que ainda aposta em bandas verdadeiras e dá liberdade para seus artistas fazerem rock no Brasil. Coisa rara nos dias de hoje”.

Curti a molecada. E o nome da banda é o máximo. Está faltando rock e sobrando porcaria no Brasil. Quanto ao 4L, é, talvez, um dos meus últimos sonhos de consumo.