Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

MIOU

SÃO PAULO (não diga…) – A tal de Sprint Race, mais uma dessas categorias criadas a partir do espólio de campeonatos extintos (no caso desse, nem extinto foi; ele nunca começou), subiu no telhado. A primeira etapa tinha sido adiada, por falta de pilotos e alguns problemas técnicos. Era para começar neste fim de semana […]

SÃO PAULO (não diga…) – A tal de Sprint Race, mais uma dessas categorias criadas a partir do espólio de campeonatos extintos (no caso desse, nem extinto foi; ele nunca começou), subiu no telhado. A primeira etapa tinha sido adiada, por falta de pilotos e alguns problemas técnicos. Era para começar neste fim de semana em Interlagos. Vi alguns carros andando ontem, carrocerias e chassis daqueles antigos Super Clio (ou seriam Super Mégane?) e motor Renault (embora a Renault, evidentemente, não permita o uso de seu nome ou marca nem nas bolhas, nem nos motores; vejam que no site há a especificação técnica dos motores, mas não sua marca).

A prova foi cancelada de novo, mas agora não sei por quê. A família Marques, de Curitiba (do Tarso, seu irmão e tal) criou esse campeonato. Que provavelmente será extinto sem começar, como aquele outro. O que é uma pena.