Blog do Flavio Gomes
Brasil

COICE

SÃO PAULO (haja) – Eu não estou muito disposto a escrever sobre os Jogos, pelo simples fato de não estar em Londres, como estive em Pequim — a experiência chinesa me mostrou que, em eventos monstruosos como uma Olimpíada, é preciso mergulhar fundo para poder se manifestar com alguma propriedade. Mas não dá para ficar […]

SÃO PAULO (haja) – Eu não estou muito disposto a escrever sobre os Jogos, pelo simples fato de não estar em Londres, como estive em Pequim — a experiência chinesa me mostrou que, em eventos monstruosos como uma Olimpíada, é preciso mergulhar fundo para poder se manifestar com alguma propriedade.

Mas não dá para ficar quieto quando um cavaleiro, chamado José Roberto Reynoso, com um belo Y, diz que os brasileiros precisavam criar mais cavalos, em vez de ter cães e gatos em casa. O cara, que não sei se é bom ou ruim, mas deve ser bem posicionado na nossa sociedade com seus belos equinos, fez uma apresentação desastrosa hoje por causa do sumiço de uma ferradura (do cavalo), culpou o vento (ah, o vento inglês…) e pediu incentivos do governo para o hipismo.

Para algumas pessoas, não há limites quando se trata de falar bobagens. Incentivo do governo para neguinho comprar cavalos de milhões de dinheiros? Tenha dó.

De qualquer forma, tem gente que já começou a seguir a sugestão desse rapaz que tanto nos enche de orgulho.