Blog do Flavio Gomes
Futebol

PRESTANDO CONTAS

SÃO PAULO (podem chamar o TCU!) – No dia 13 de julho o blogueiro André Fagundes pediu ajuda à blogaiada para obter dados para uma pesquisa acadêmica sobre presença de torcedores nos estádios. Prometia miniaturas de carros de F-1 e camisas de times de futebol para sortear entre os participantes. Foram quase 700 respostas, pelo […]

SÃO PAULO (podem chamar o TCU!) – No dia 13 de julho o blogueiro André Fagundes pediu ajuda à blogaiada para obter dados para uma pesquisa acadêmica sobre presença de torcedores nos estádios. Prometia miniaturas de carros de F-1 e camisas de times de futebol para sortear entre os participantes. Foram quase 700 respostas, pelo que me contou. Ele colocou nos comentários do post original os nomes dos ganhadores. Mas reproduzo aqui, para garantir.

Pessoal, bom dia!
Conforme combinado, venho informar o nome dos ganhadores das miniaturas, além dos ganhadores das camisas de futebol de times brasileiros. Agradeço muito a participação de todos vocês e ao Flavio Gomes pela enorme ajuda na divulgação da pesquisa. Abraços para todos.

Ganhadores das miniaturas:
– Miniatura Ligier Renault JS39 Olivier Panis – Ganhador: Jaime Belmiro dos Santos
– Miniatura Lotus 107C Johnny Herbert – Ganhador: Aldemir Luiz Benevides Gouveia
– Miniatura Williams FW14 Nigel Mansell – Ganhador: Hamilton Roschel

Ganhadores das camisas de futebol:
– Alan Kardec Rodrigues Arantes Junior
– Eduardo Guimarães
– Jair Santiago