Blog do Flavio Gomes
Literatura

TODAS AS LETRAS

SÃO PAULO (leiam!) – Reproduzo o convite de um de nossos ídolos e gurus, Alex Dias Ribeiro, que lança nova edição de seu livro sábado na Bienal: Acabei de chegar das Olimpíadas e já estou engajado nos preparativos para o lançamento da nova edição de “Mais que Vencedor” nesse sábado no stand da editora Hagnos […]

SÃO PAULO (leiam!) – Reproduzo o convite de um de nossos ídolos e gurus, Alex Dias Ribeiro, que lança nova edição de seu livro sábado na Bienal:

Acabei de chegar das Olimpíadas e já estou engajado nos preparativos para o lançamento da nova edição de “Mais que Vencedor” nesse sábado no stand da editora Hagnos na Bienal. O livro fala de minhas aceleradas em busca da realização de um sonho: ser campeão do mundo. Conta como vivi intensamente o fascinante mundo da velocidade correndo atrás do que queria alcançar. E como aprendi que as derrotas deixam marcas profundas. A maior delas foi o início da história nesse livro: como aprendi a ser um vencedor na única corrida que não podemos perder: a corrida da vida. Esse é um livro de “alto ajuda ” com L mesmo. Seu objetivo é ajudá-lo a descobrir o segredo de ser mais que vencedor em toda e qualquer situação. Gostaria muito de contar com sua presesça nesse lançamento. Veja os datalhes no convite anexo.

Onde e quando: Bienal Internacional do Livro de São Paulo, Pavilhão de Exposições do Anhembi, Stand N58 – Editora Hagnos – 18 de agosto – 18h.

Li a primeira edição, e é um livro sensacional. Quem puder, vá. E vá mesmo, porque a Bienal do Livro é demais de boa.