Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE – ESPECIAL

SÃO PAULO (queremos o inverno de volta!) – Vocês devem achar que estou louco. “Enche o tanque” sem foto? Pois é. Vocês é que terão de ajudar. O Nelson Oliveira (nelsonk@kajinmotos.com.br) mandou a seguinte mensagem: Salve galera! Aluguei um imóvel no Rio de janeiro na Praça da Bandeira onde existia um postinho de gasolina da […]

SÃO PAULO (queremos o inverno de volta!) – Vocês devem achar que estou louco. “Enche o tanque” sem foto? Pois é. Vocês é que terão de ajudar. O Nelson Oliveira (nelsonk@kajinmotos.com.br) mandou a seguinte mensagem:

Salve galera! Aluguei um imóvel no Rio de janeiro na Praça da Bandeira onde existia um postinho de gasolina da Shell. Ele ainda preserva sua arquitetura original. Será que alguém tem fotos do posto para que eu possa deixar o imóvel igual ao que era na década de 40?
Já consegui um letreiro igual ao do posto, mas se tiver fotos posso deixar mais original. Vai ficar muito bonito depois que as obras estiverem prontas, pois tudo ali será moderno e só vai restar o postinho de arquitetura antiga.
Grato.
Nelson

Vamos ajudar o Nelson? Fotos para o e-mail dele, com cópia para mim, claro!