Blog do Flavio Gomes
Brasil

NA MIRA

SÃO PAULO (seria um sonho) – O Ministério Público Estadual denunciou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o ex-presidente da Controlar, Ivo Pio de Azevedo, por crime de responsabilidade. Crime. Há muitas irregularidades nesse caça-(muitos) níqueis fajuto. O contrato entrou em vigor quando já tinha sido encerrado, a empresa não tinha capacitação técnica […]

SÃO PAULO (seria um sonho) – O Ministério Público Estadual denunciou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o ex-presidente da Controlar, Ivo Pio de Azevedo, por crime de responsabilidade. Crime. Há muitas irregularidades nesse caça-(muitos) níqueis fajuto. O contrato entrou em vigor quando já tinha sido encerrado, a empresa não tinha capacitação técnica e apresentou garantias financeiras falsas para ganhar a licitação. O contrato foi assinado, vejam, quando Paulo Maluf, atualmente procurado pela Interpol (se me perguntarem, eu digo onde ele mora), era o prefeito.

A Prefeitura simplesmente nega tudo, como de costume, e diz que o “controle de poluentes” salvou não sei quantas vidas, chutando números baseados em estudos mais fajutos que a própria inspeção veicular.

O prefeito nem liga para as denúncias, estufa o peito de pombo e ignora a Justiça. Em qualquer lugar decente, essa roubalheira que é a inspeção veicular estaria suspensa, todos seus laudos seriam cancelados e o dinheiro dos idiotas (nós) que pagam pelo serviço vagabundo seria devolvido enquanto pesam sobre a Controlar e o alcaide as suspeitas seriíssimas apontadas pelo MPE.

Como a cidade e o Estado de São Paulo são indecentes, não vai acontecer nada, porque todos se pelam de medo da República dos Consórcios. Afinal, alguém precisa financiar campanhas, não é mesmo?